Aceitamos Cartão de Crédito

Sua compra protegida 100% Seguro

Enviamos para todo o Brasil!

WhatsApp (11) 980347362

>
JOGO MAU MAU Imagem
JOGO MAU MAU
DE: R$ 37,00
POR: R$ 29,99

ou 3x de R$ 11,00 com juros

Comprar

JOGO MAU MAU

DIVERSÃO AO CUBO

mais informações

JOGO MAU MAU

DIVERSÃO AO CUBO

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

de: R$ 37,00

por: R$ 29,99

ou por 3x de R$ 11,00 com juros

ESTOQUE: 301

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Objetivo: O quanto você aguentar beber ou ficar sem “nenhuma” peça de roupa!

Deixe a vergonha de lado e encare o Jogo Mau Mau da Diversão ao Cubo, junto ao seu par de uma maneira diferente e bem excitante. Com ele quem perde escolhe se quer beber, ou tirar uma peça de roupa, se estiver com pressa, pode fazer os dois e tornar o jogo ainda mais inesquecível. Esse vai se tornar seu jogo de tabuleiro preferido. Vai encarar?

Como jogar o Mau Mau?

Cada jogador pega 5 dados (o jogo vem 11 dados), os rola e os deixa na sua frente. Role o dado que sobrar e o deixe no meio da área de jogo, ele será o primeiro dado da fileira. A fileira cresce da esquerda para a direita. Começa quem estiver mais sóbrio e as jogadas são alternadas Na sua vez o jogador deve combinar um dos dados da sua mão com o último dado da fileira (o da direita), ou seja, colocando o seu dado sempre à direita do último dado colocado na mesa. A combinação pode ser de cor ou de número. Por exemplo, se o dado à direita da fileira for um 4 vermelho, o jogador deverá colocar um 4 de qualquer cor, ou qualquer número/símbolo vermelho, ou então poderá colocar um dado coringa.

Quando o jogador colocar seu penúltimo dado ele deve dizer mau mau, se esquecer e for pego, ele deverá comprar os dois dados mais à esquerda da fileira e rolar novamente todos os seus dados.

A rodada acaba quando um jogador coloca seu último dado na fileira, ganhando a rodada e quem perdeu deve somar os pontos dos dados que sobraram na sua mão e marcar o valor na tabela referente ao número da rodada. E em seguida o perdedor escolhe se vai tomar uma dose de shot com a bebida de sua preferência ou tirar uma peça de roupa, podendo também escolher as duas coisas.